Jô abriu o placar para o Galo |
Jogando em casa, o Galo começou pressionando o São Paulo, e a primeira chance de gol aconteceu após falta cobrada de Ronaldinho, que cruzou pra área para cabeçada de Jô e grande defesa de Ceni. Minutos depois o Galo abriu o placar com Jô, após jogada genial de Ronaldinho, que cruzou rasteiro pra área para o atacante Jô, que só encostou na bola para abrir o placar, 1 a 0. Galo. O Galo ainda teve a chance de fazer o segundo gol no primeiro tempo, após lançamento de Leandro Donizete, Bernard fez linda jogada pela esquerda, cortou para o meio e finalizou forte para grande defesa de Rogério Ceni, e no rebote Diego Tardelli livre perdeu o gol.
No segundo tempo após ser sufocado pelo São Paulo, e ser salvado pelo goleiro Victor que fez grandes defesas, o Galo puxou contra ataque mortal, e com mais uma linda jogada de Ronaldinho e corta luz de Luan, o R10 foi a linda de fundo e cruzou para o Capitão Réver aumentar o placar, 2 a 0 Galo. Logo após sofrer o segundo gol, o São Paulo partiu pra cima, e Aloisio cara a cara com Victor, diminiu o placar, 2 a 1. No finalzinho da partida, o São Paulo que havia se lançado para o ataque em busca do empate, quase chegou a empatar a partida nos acréscimos, após falha de marcos Rocha, Ganso chutou uma bomba de fora da área, e a bola passou tirando tinta da trave direita do goleiro atleticano, que sem chances só ficou parado torcendo pra bola não entrar.
Com a vitória, o Galo somou os seus 3 primeiros pontos, e assumiu a primeira colocação no Grupo E, que ainda conta com Arsenal de Sarandi da Argentina e The Strongers da Bolivia, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Bolívia.
Na próxima rodada o Galo vai a Argentina, encarar o Arsenal de Sarandi, já o São Paulo joga em casa contra o The Strongers.
O cara do Jogo
Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni foram os protagonistas de jogada genial que resultou no primeiro gol do Galo |
FICHA TÉCNICA
GALO 2 X 1 SÃO PAULO
GALO: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva, Junior Cesar, Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Jô
Técnico: Cuca
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rodolfo, Cortêz, Denílson, Wellinton, Douglas, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário