12 de janeiro de 2013

Kleina perde a paciência com Valdivia

O técnico do Verdão se mostrou descontente a respeito do meia Valdivia, na coletiva de imprensa o comandante do time disse que esta insatisfeito com a falta de responsabilidade e falta de comprometimento na reta final da temporada de 2012, também comentou o fato dele ter feito o tratamento no Chile sem ter avisado a comissão medica e a diretoria, e por ter se apresentado no Palmeiras 4 dias depois do dia marcado. veja o que Gilson Kleina disse:


- A disciplina é inerente a qualquer seguimento que tenha meta, planejamento e conduta. O que tem que parar de acontecer aqui é parar de passar a mão na cabeça de alguns jogadores. A disciplina tem que funcionar para todos, não só para alguns. É louvável a atitude do jogador de treinar nas férias. E se fosse um jogador que não tem tanta referência, como seria? Temos de resgatar a alegria do Valdivia, mas temos de ter o comprometimento de todos. Nós não podemos ser maiores do que o distintivo do Palmeiras - declarou o técnico, com a voz imponente.


- É louvável o Valdivia ter treinado nas férias, mas não concordo com o modelo. Não posso compactuar com um atleta não comunicar os profissionais que aqui estão, que se dedicam para que todos os atletas estejam na melhor forma. A procura de um profisisonal da sua confiança cabe a todos. Porém, temos de dar satisfação para o clube que você representa e seus superiores. É assim que a coisa tem de funcionar. A medicina no Brasil é uma referência, e os profissionais do Palmeiras são muito capacitados, chefiados pelo nosso médico Rubens Sampaio.

- Esse modelo não pode ser aplicado, porque, se a moda pega, cada um vai ser apresentar quando quiser. A nível de conduta, não foi a ideal. Se fosse comunicado, os profissionais que aqui estão iriam entender e até passar informações que são necessárias para esses treinamentos - finalizou Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário