13 de janeiro de 2013

Guerreirinhos avançam e Robert dá ultimato: "Atropelar todo mundo na próxima fase"

O Tricolor mais amado do mundo, mesmo com o empate, avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Logo no início o árbitro marcou um pênalti e o jogador Caio do Velo-Sp, converteu. A partir daí o Fluminense acordou para o jogo e se recuperou. Aos 15 minutos, Fernando deixou tudo igual na partida. E aos 34', Zé Lucas fez um belíssimo gol, deixando o tricolor à frente do placar.
Porém, na volta ao segundo tempo o Flu, novamente, deu bobeira e sofreu o empate. Raul deixou tudo igual e assim permaneceu o placar até o fim do jogo. O fato mais relevante durante o restante do jogo, foi a expulsão de Pablo, lateral-direito do Fluminense e de Luan, lateral-esquerdo do Velo, após se envolverem numa confusão.
Ao fim do jogo, um fato curioso e até meio engraçado acabou ocorrendo: Robert, talvez hoje a maior promessa da base do tricolor, achou que o time estava desclassificado com o empate.
"Achei que a gente nem tinha se classificado. Agora é bola para a frente e atropelar todo mundo na próxima fase" disse o meia-atacante.

Com o empate, as duas equipes se classificaram para a segunda fase, restando agora esperar o fim da terceira rodada para serem definidos os próximos adversários.

Saudações Tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário