16 de janeiro de 2013

Palmeiras: com tudo na Copinha


O time do Palmeiras tem se destacado na Copa São Paulo. Após um jogo sofrido contra o Desportivo Brasil, o time de Palestra Itália conseguiu uma virada sensacional. Em uma partida de cinco gols, o time alviverde consegui a classificação para as oitavas de final e irá jogar contra o time de Velo Clube, de Rio Claro.

O primeiro tempo foi só do time paulista, com várias chances desperdiçadas, o Desportivo Brasil viu o Palmeiras crescer cada jogada, o goleiro do time adversário teve muito o que trabalhar, a cada minuto o ataque palmeirense chegava mais perto do gol. Em um lance pela direita, o lateral Bruno Oliveira fez um bom cruzamento na cabeça de Chico que cabeceou forte, mas o arqueiro em um ótimo reflexo espalmou para cima.


Já o segundo tempo foi mais agitado e corrido. Logo no início, o Desportivo Brasil chegou duas vezes e com muito perigo, a primeira delas com uma cabeçada e um milagre do goleiro palmeirense que foi mais ágil e rápido tirando o que poderia ter sido o primeiro gol da partida. Já aos 18 minutos o Palmeiras em um ótimo cruzamento do lateral Bruno Oliveira fez o primeiro gol: a bola passou por todos e parou nos pés de Diego Souza, que cruzou e Chico de cabeça marcou. Daí pra frente o Desportivo Brasil acordou e foi pra cima do time alviverde, e numa jogada pela direita o camisa 9 Bruno Gomes aos 22 minutos, e aos 24' virou com Deivid. Mas não deu nem tempo do time aproveitar a virada, pois dois minutos após, o camisa 7 do Palmeiras, Chico, fez mais um e de cabeça, após cruzamento de Vinicius. 



Até ai a partida seria disputada nos pênaltis, mas em jogada espetacular de João Pedro, que tinha acabado de entrar, fez uma jogada dentro da área e de perna esquerda fez o terceiro gol do Palmeiras e o da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário