3 de novembro de 2012

Estadual Juvenil: Inter é campeão invicto


Vitória nos pênaltis garante titulo 

Clemer conquista mais um título a frente da base Colorada
Em partida disputada nesta sexta - feira (02/11), no CT de Alvorada, Internacional e Juventude fizeram um jogo emocionante, válido final da Taça Farroupilha. A partida terminou empata em 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades o goleiro Wellington brilhou, defendendo 3 cobranças.
Como já havia vencido a Taça Piratini, o primeiro turno do Gaúchão, o Internacional conquistou o titulo sem precisar disputar a final geral da competição. Em 21 partidas disputas o Colorado venceu 17 e empatou 4, sagrando-se assim campeão invicto do Estadual.
O clube também teve a melhor defesa do campeonato, com apenas 18 gols sofridos e o melhor ataque com 59 gols marcados.
Mais uma vez o destaque ficou para o técnico Clemer que vem fazendo um excelente trabalho a frente da categoria de base Colorada.

Confira o time escalado por Clemer (foto ao lado) na final frente ao Juventude: Wellington; Willian, Leonardo, Eduardo e Matheus Oliveira (Yan Petter); João Afonso (Alex), Lucas Marques (Harrison), Fernando Baiano, Alisson Farias e Andrigo; Bruno Baio (Carlos Henrique).

O jogo

Sabendo das fortes armas ofensivas da equipe Colorada, o Juventude começou a partida fechado, se lançando ao ataque apenas e rápidos contra - ataques. Mesmo assim que tomou a iniciativa e criou as melhores oportunidades foi o Inter, que por pouco não abriu o placar com Lucas aos 26 minutos após bela jogada de Alisson Farias pela esquerda. Um minuto depois Lucas deu belo passe para Andrigo, que chutou fraco. O lance mais bonito da partida foi realizado pelo lateral Willian, o jogador está bem marcado na linha de fundo, teve que improvisar e aplicou uma linda lambreta pra cima do adversário.
No fim do primeiro tempo, Andrigo passou por três adversário e cruzou para Bruno que desperdiçou o lance.
Ducha de água fria

Veio o segundo tempo e o jogo começou da mesma maneira que terminou na primeira etapa, com o Inter pressionando e não conseguindo marcar o gol. Com um minuto da segunda etapa Alisson por pouco não abriu o placar. O inter tinha o controle da partida até que aso 13 minutos veio a ducha de água fria, após jogada bem tramada pelo clube da Serra, Bruno completou para o fundo das redes tirando o zero do placar.
Mesmo com a desvantagem no placar, a garotada do Inter não se abalou e foi em busca do empate, e aos 23 minutos ele veio. Após bela arrancada de Alex da intermediaria, o meia rolou para Fernando Baiano que devolveu de letra para Alex com muita tranquilidade encher o pé no canto e empatar a partida.
Aos 32 em lace parecido com o gol, Alex aparaceu novamente, mas dessa ver o goleiro Vinicius fez a defesa. Com o empate a decisão foi para as penalidades e foi ai que surgiu a estrela de Wellington.

Wellington brilha nas penalidades

Com o empate por 1 a 1, a partida foi para as penalidades e foi ai que apareceu a estrela de Wellington. Foram três defesas esplendorosas do camisa 1 do Colorado, Como Alex, Andrigo e Alisson converteram o Inter se sagrou o campeão.

Juvenis são campeões invictos do estadual


Jogos do Inter na Taça Piratini - 1º turno

1ª Fase

5/8 - Encantado 1x4 Inter
8/8 - Inter 0x0 Cerâmica
11/8 - Inter 5x4 Progresso
15/8 - Novo Hamburgo 3x3 Inter
20/8 - Grêmio 1x3 Inter
25/8 - Inter 3x0 Cruzeiro-POA
29/8 – Caxias 1x3 Inter
4/9 - Inter 6x1 Pelotas

Quartas de final

7/9 - Inter 4x0 Cerâmica

Semifinal

13/09 - Inter 2x1 Juventude

Final

20/09 - Grêmio 0(6)x0(7) Inter

Jogos do Inter na Taça Farroupilha - 2º turno

1ª Fase

26/09 - Santa Cruz 0x3 Inter
29/09 - Inter 3x2 Juventude
03/10 - Inter 1x0 Gramadense
05/10 - Inter 5x0 São José
10/10 - Lajeadense 0x5 Inter
18/10 - Inter 3x1 Inter-SM
21/10 - Osoriense 2x3 Inter

Quartas de final

24/10 - Inter 1x0 Grêmio

Semifinal

27/10 - Inter 2x0 Caxias

Final

02/11 - Inter 1(3)x1(1) Juventude





Nenhum comentário:

Postar um comentário