26 de outubro de 2012

Jajá não é mais jogador do Internacional


Inter rescinde contrato com Jajá

Jajá comemora gol marcado com a camisa Colorada
Depois de oito meses como jogador do Sport Club Internacional, o ciclo de Jajá com a camisa Colorada se encerrou nesta quarta - feira, o atleta vinha treinando em separado no CT de Alvorada por cerca de dois meses e nessa quarta - feira o diretor de futebol do clube, Luciano Davi confirmou a rescisão com o meia. 
"O Jajá rescindiu. Ele já não faz parte do elenco do Inter. Era um jogador em que apostávamos bastante ." comentou Davi.

Contratado no inicio do ano pelo Inter, Jajá nunca repetiu os lindos gols que marcava no Metalist e no Al-Ahli.

Estreou no dia 17 de março, na goleada por 7 a 0 sobre o Juventude pelo campeonato gaúcho, onde marcou dois gols e deu duas assistências  Mas parece que a grande atuação não inspirou o meia, que nunca repetiu a mesma atuação. Jajá foi perdendo espaço, até  que resolveu junto com Jô deixar o hotel onde o Inter estava concentrado após a eliminação na Libertadores para o Fluminense. A direção colorada então resolveu afastar Jajá e negociar Jô, que se transferiu para o Atlético Mineiro. Jajá seguiu treinando no CT de Alvorada em separado do grupo principal.

Depois de algumas semanas, Jajá recebeu nova chance na equipe Colorada e não conseguiu recuperar a titularidade, o jogador atuou pela ultima vez com a camisa Colorada no dia 19 de Agosto no empate por 1 a 1 com a Portuguesa no Canindé.

Como era pouco aproveitado pediu para ser negociado, com os interesses de Metalist e Al-Ahli, Jajá foi novamente treinar em alvorada. Como as negociações não se desenrolaram o atleta teve seu contrato rescindido.

Jajá atuou em 30 partidas pelo Internacional e marcou apenas 4 gols.

Nome: Jakson Avelino Coelho
Nascimento: 28 de fevereiro de 1986 (26 anos), em Ipatinga-MG
Altura: 1m90cm
Pé: Esquerdo
Posição: meia-atacante

Clubes:
2003-2004: América-MG (Brasil);
2004-2005: Feyenoord (Holanda);
2006: Getafe (Espanha);
2007: Flamengo (Brasil);
2007-2008: Genk e Westerlo (Bélgica);
2008-2010: Metalist (Ucrânia);
2010: Trabzonspor (Turquia);
2011: Al-Ahli (Emirados Árabes);
2012: Internacional (Brasil).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário