8 de setembro de 2012

Fernando Quaresma: Jovem treinador assume clube do interior do Rio de Janeiro


Fernando Quaresma acerta com Clube Atlético Magé

Carioca de 30 anos, Fernando Quaresma se lançou a Europa, mais precisamente a Portugal, onde viveu por 6 meses, com o intuito de se especializar ainda mais em uma das áreas mais criticadas no Brasil. Seu sonho é treinar uma grande equipe do futebol mundial.
Fernando realizou especialização no A.S.Roma da Itália, com o intuito de expandir seus conhecimentos.
O jovem treinador anunciou oficialmente em sua rede social que treinará o Clube Atlético Magé, um clube do interior do Rio de Janeiro. Fernando primeiramente comandará o grupo juvenil da equipe, treinador já esteve reunido com seus jogadores e  já realizou uma partida amistosa, onde o Clube Atlético Magé bateu o Suriense FC por 4 a 1, a ideia do treinador é tornar o Magé um dos principais clubes do interior. 
Admirador do trabalho de Valdir Espinosa, Fernando sempre agradeceu os conselhos recebido de seu  mestre, e dessa vez não foi diferente, o treinador agradeceu a Valdir, sem esquecer de Miguel Luz, José Mourinho, Tele Santana, Carlos Parreira e João Saldanha, outros exemplos que tem no meio.

Em meu nome Victor Thompsen Seferim, lhe parabenizo por conseguir o que sempre buscou e agradeço pela atenção e pelo vinculo, mesmo que de longe de amizade. Parabéns e que tudo de certo nessa nova caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário