12 de agosto de 2012

[Pré-Jogo] São Paulo x Grêmio - Tricolores se enfrentam em busca das primeiras posições


Para continuar na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro 2012, São Paulo e Grêmio se enfrentam neste domingo e precisam de pontos para permanecerem na ponta da tabela.

A partida acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 16 horas, em jogo válido pela 16° Rodada da competição.

O técnico Ney Franco não poderá contar com Rafael Toloi, que foi suspenso, Lucas e Bruno Uvini, que ainda estão com a seleção Brasileira, e Cañete, Fabrício, Wellington, Osvaldo e Luis Fabiano, todos lesionados.

No lado do Grêmio, o time de Vanderlei Luxemburgo contará com a volta do volante Fernando que não jogou em Campinas na rodada passada por estar suspenso. Vilson, que era seu substituto, sofreu uma lesão no ombro e não viaja para São Paulo. O objetivo do Grêmio neste primeiro turno é terminar com 36 pontos somados.

FICHA TÉCNICASÃO PAULO X GRÊMIO

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Paulo Assunção, Denilson, Maicon (Cícero) e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero)
Técnico: Ney Franco

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário