14 de agosto de 2012

Inter apresenta Rafael Moura


Rafael Moura é apresentado pelo Inter e jogará com a camisa 19

Após Chegar a Porto Alegre, Rafael Mora é apresentado pelo Internacional e será o novo dono da camisa 19. Rafael Moura já esta integrado ao grupo, após clube comprar 100% de seus direitos econômicos por 4 temporadas, ele foi apresentado na tarde desta segunda - feira no CT do Parque Gigante, onde concedeu entrevista coletiva, Rafael Moura inclusive já foi trabalhar com preparador físico Flávio Soares.
Sem Damião e Diego Forlan, servindo as suas respectivas seleções, Rafael Moura poderá já ser titular na partida desta quinta - feira, diante do Corinthians no Pacaembu.

 Rafael Moura se diz impressionado com a estrutura do clube. "Fiquei muito impressionado com a estrutura do Inter. A recepção dos torcedores também foi muito calorosa: para uma segunda-feira, até que tinha bastante gente para me dar boas-vindas. Quero agradecer ao empenho da diretoria do Inter, pois foi uma negociação difícil."

 Jogador salientou a vontade de estrear o quanto antes pelo Inter. "Agora quero me adaptar o mais rápido possível, conhecer melhor meus companheiros, a característica de cada um. Estava treinando normalmente. Falta um pouco de ritmo de jogo, mas agora vou conversar com a comissão técnica para eu possa jogar o quanto antes e o maior tempo possível.".

 Jogador se disse fã do atacante uruguaio Diego Forlan. "O Forlán é um jogador extraordinário. Sou fã dele. Acompanhei a Copa do Mundo em que ele foi muito bem. Temos tudo para ajudar um ao outro dentro de campo."

 Sobre o novo comandante Fernandão ele disse. "Ele é um espelho para mim. Tem uma história muito grande aqui no Inter. Tenho muito para aprender com o Fernandão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário