Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h:30, no Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2012.
Jogando em casa, o Cruzeiro tenta buscar uma afirmação como mandante neste Campeonato Brasileiro. Em 6 jogos, o time mineiro venceu 3 e perdeu 3. E a aposta do técnico celeste Celso Roth será em Montillo e Wellington Paulista, já que o artilheiro Borges sentiu dores no tornozelo e está fora da partida.
Com certa desconfiança de sua própria torcida, o Cruzeiro vai em busca da vitória para tentar encostar nos times da frente, como o próprio Fluminense, adversário de hoje, Vasco e seu maior rival, Atlético-MG.
CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Celso Roth
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra para a partida com um bom retrospecto fora de casa. Nesta temporada do torneio nacional, o tricolor perdeu apenas uma partida longe de seus aposentos. Para manter essa boa fase e a vice-liderança, o tricolor conta com o faro de gol do artilheiro Fred.
Sem convencer com as atuações, o time vai mantendo a paciência da torcida com as vitórias e a boa colocação no campeonato. Muitos dizem que é por conta dos desfalques, mas mesmo com todos que lá estavam, o futebol não era agradável. Por sinal, tem tempo que a torcida não vê uma grande partida do Fluminense, e isso reflete diretamente nos públicos presentes em cada jogo do tricolor como mandante.
Mesmo assim, a confiança na vitória hoje é grande, já que seu adversário ainda está se encontrando, segundo o próprio Celso Roth.
FLUMINENSE
Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Fred. Abel Braga
ARBITRAGEM
Paulo Godoy Bezerra (SC) - Árbitro
Angelo Rudimar Bechi (SC) - Assistente #1
Helton Nunes (SC) - Assistente #2
A partida será transmitida pelo PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário