Ronaldinho marcou o seu primeiro gol com a camisa do Galo |
A estréia de R49 diante da massa não podia ser diferente, o time venceu com direito a assinatura de Ronaldinho, que em cobrança de pênalti, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Com a vitória o Galo subiu para a segunda posição, ultrapassando o Vasco que foi derrotado pelo rival atleticano, Cruzeiro, por 3 a 1. Agora, o Galo soma 13 pontos na competição, um a menos que o Cruzeiro, primeiro colocado, e o mesmo tanto de pontos do 3° colocado, Vasco, porém o Galo leva vantagem no saldo de gols.
Os gols da partida foram marcados por, Bernard aos 2 minutos do primeiro tempo, após lindo passe de calcanhar de Jô. Aos 10 minutos, Araújo aproveitou falha do goleiro Giovanni para empatar a partida, 1 a 1. Aos 34 minutos Jô entrou na área e sofreu pênalti, Ronaldinho cobrou e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Galo, 2 a 1. Dois minutos depois foi a vez de Danilinho que após fazer o terceiro gol do Galo, correu todo o campo para dar um abraço no goleiro Giovanni, 3 a 1 Galo. O quarto gol não demorou a sair, e após boa jogada de Bernard, Danilinho marcou o quarto do Galo, e o seu segundo gol no jogo, 4 a 1.Já no finalzinho da partida, R49 cobrou escanteio, a bola sobrou dentro da área nos pés do argentino Escudero, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol, 5 a 1 Galo.
Torcedores atleticanos, se caracterizam de Ronaldinho Gaúcho nas arquibancadas |
Na próxima rodada, o Galo encara o Grêmio no domingo às 18h30 minutos, fora de casa, no estádio Olímpico, no Rio Grande do Sul. Já o Náutico enfrenta em casa o Fluminense, no próximo sábado às 16h20 minutos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 5 X 1 NÁUTICO
Motivo: 6° rodada do Brasileirão
Estádio: Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques, Junior César, Leandro Donizete, Richarlyson (Serginho), Danilinho, Ronaldinho, Bernard (Escudero) e Jô (André)
Técnico: Cuca
Náutico: Felipe, Alessandro (Kim), Ronaldo Alves, Márcio Rosário, Lúcio, Derley, Elicarlos, Martinez, Souza (Ramires), Rhayner e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo
Nenhum comentário:
Postar um comentário