23 de maio de 2012

Fluminense x Boca Juniors - É guerra!




Fluminense e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h:30, no Engenhão, em partida válida pelas Quartas-de-final da Libertadores. Na primeira partida, em Buenos Aires, o Boca Juniors venceu por 1x0.

Em desvantagem, o Fluminense entra para a partida desfalcado, mas não morto. Tanto jogadores quanto o técnico Abel Braga demonstraram total confiança na classificação para a semi-final do torneio continental. Para classificar, o Fluminense precisa vencer por 2 gols de diferença. 1x0 a favor do tricolor leva para as penalidades máximas.

Também confiante na classificação, a torcida tricolor esgotou os ingressos para a partida na segunda-feira, dois dias antes da partida. Eles prometem fazer barulho o tempo todo, já que em La Bombonera a torcida xeneize não parou um minuto sequer. A idéia é fazer a vida do Boca um inferno no Rio de Janeiro, já que em Buenos Aires houveram provocações da torcida e do time argentino pra cima da delegação tricolor. Ontem à noite, torcedores do Fluminense foram detidos após tentarem incomodar o descanso dos jogadores do Boca em frente ao hotel em que estão hospedados, mas foram liberados momentos depois.

Sem Deco e Fred, o Fluminense aposta suas fichas em Thiago Neves e Rafael Moura, aniversariante do dia.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Rafael Moura. Abel Braga


Com o trauma de 2008 vivo na memória da torcida xeneize e de Riquelme, principal jogador do Boca e um dos remanescentes daquela equipe, o time argentino vai à campo logo mais afim de fazer um gol e obrigar o Fluminense a se abrir ainda mais. Sem aquele status de bicho-papão, o Boca promete jogar ofensivamente.

O time chegou ao Rio na terça-feira e treinou normalmente no Engenhão. Com a volta de Santiago Silva ao time, Cvitanich vai para o banco. Somoza permanece fora. Erbes joga em seu lugar.

BOCA JUNIORS
Orión, Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva. Julio Cesar Falcioni

ARBITRAGEM
Enrique Osses (CHI) - Árbitro
Francisco Mondría - Assistente #1
Carlos Astroza - Assistente #2


A PARTIDA TERÁ TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DO FOX SPORTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário