O QPR começou bem o jogo, tentando criar algumas jogadas mas não levando nenhum perigo, o Arsenal também não levava perigo. Até que aos 22 minutos de jogo Taarabt fez uma jogada sensacional, driblando Vermaelen e ficando na cara de Szczesny pra finalizar com muita calma e marcar seu primeiro gol na competição. Taarabt vinha sendo muito criticado por não conseguir fazer gols, ele era um dos jogadores que mais tinha arrematado à gol na Premier League.
Taarabt, o destaque do jogo |
Depois do gol, o QPR continuava melhor e o Arsenal totalmente depedente das jogadas do Walcott pela direita, já que o lado esquerdo não existia, por causa do erro do Wenger em colocar o Ramsey de winger pela esquerda onde ele claramente não rende nada. Até que aos 37 minutos de jogo, van Persie fez uma bela jogada e passou para Walcott primeiro chutar na trave e depois pegar seu própio rebote e marcar seu sétimo gol na liga.
No segundo tempo o Arsenal estava melhor mas perdendo grandes oportunidades, uma delas com van Persie cara a cara com o goleiro. Como diz aquele velho ditado "quem não faz toma" o Arsenal tomou o segundo numa falha de Vermaelen. Diakité, que fez uma excelente partida na marcação, marcou o 2x1. Depois disso o Arsenal não conseguia criar mais grandes chances de gol e terminou assim, vitória do Queens Park Rangers.
Gols: Taarabt (22'), Walcott (37') e Diakité (66')
Melhor jogador da partida: Taarabt
Nenhum comentário:
Postar um comentário