22 de abril de 2012

Coxa na final!


Na tarde deste domingo, o Coritiba enfrentou o seu maior rival: o Atlético PR, no clássico AtleTIBA de número 350, que ficou marcado por muitas emoções.
Sabendo que o jogo era praticamente uma decisão, o Coxa balançou as redes já aos 2’ com Everton Ribeiro em excelente fase. Administrou a vantagem até a metade do primeiro tempo, quando teve uma atuação oposta ao que se esperava, quando se viu com um jogador a mais e esfriou na partida, cedendo assim o empate. Com os nervos do adversário exaltados, a etapa inicial terminou tensa.
Já no segundo tempo, Marcelo Oliveira sacou de cara Anderson Aquino e colocou Lincoln, que fez o segundo gol alviverde. Mas o coração do torcedor ainda precisaria ser forte, pois era um tal de “toma lá, da cá” nos ataques e finalizações e entre essas o Atlético chegava novamente ao empate, porém, mal dava tempo do rival comemorar e o Verdão já saia na frente novamente um minuto depois, com Roberto que não havia aparecido muito. O jogo continuava aberto, com ambos levando perigo em contra-ataques e faltas. Mas no apagar das luzes o Cori se mostrou melhor e fechou o placar marcando o quarto gol com Renan que havia entrado à pouco no lugar de Rafinha, machucado. Sagrou-se assim campeão do segundo turno e finalista no Campeonato Paranaense, onde enfrentará novamente o CAP.
Um AtleTIBA digno, com emoção do inicio ao fim e isso foi só uma prévia do que será a final!


Nenhum comentário:

Postar um comentário