19 de março de 2012

Uma postura preocupante.

O Coxa faturou mais uma vitória no Campeonato Paranaense na noite do último domingo (19), mas quem achou que seria fácil vencer o quase vice-lanterna da competição se enganou.
O primeiro tempo foi ruim, tirando a bola na trave duas vezes seguida no inicio do jogo e um e outro arremate, o futebol Coxa-Branca deixou muito a desejar. Era uma lentidão absurda, o espaço no meio campo e a falta de abertura para jogadas então nem se fala.
O segundo tempo veio, Marcelo Oliveira sacou Lucas Mendes e colocou Eltinho e depois Renan Oliveira saiu para a entrada de Geraldo. Porém, logo aos 5’ o Paranavaí abria o placar. A partir daí o alviverde acordou e as jogadas começaram aparecer finalmente e aos 12’ Anderson Aquino empatava. Correndo atrás do prejuízo e com os jogadores do Vermelhinho ficando tempo demais caídos no gramado, o Coxa continuou indo pra cima e mostrando uma vontade até então ausente. Sem conseguir quebrar a retranca do adversário, o jeito foi trabalhar pelas laterais e contando com a técnica e vontade de Geraldo que trabalhou por ali, deu o passe certeiro para o gol de Lincoln aos 25’. Dez minutos depois, o zagueiro goleador Emerson, deixou o dele guardado de cabeça. E ficou por isso mesmo: Coritiba 3x1 Paranavaí.
A postura apresentada pelo Verdão foi de preocupar o torcedor, pois foi necessário levar um gol para que o time apresentasse uma iniciativa ofensiva. Felizmente, houve como reverter o placar e garantir mais três pontos. Mas a pergunta que fica é seguinte: será que na próxima partida será preciso levar um susto para acordar, e caso sim, haverá tempo para corrigir a situação? Ver o time jogando assim, causa insegurança e deixa visível a necessidade de reforços.
Rafinha fez falta. Tcheco e Geraldo foram os destaques, os que mais correram atrás.
Acompanhe os melhores momentos do Cori, através da Câmera Coxa:

                       O Verdão está há 48 jogos invicto no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário