Neto Berola fez o primeiro gol do Galo na partida |
O Jogo
O Galo começou pressionando o Villa na primeira etapa, e logo aos 8° minutos, Richarlyson deu um passe para dentro da pequena àrea para Guilherme, mais o goleiro Elisson, salvou o time do Villa. A partir daí o jogo começou a ficar truncado, com muitas faltas e muitos erros de passes.
Aos 37° minutos o lateral-direito Alex Santos arriscou de fora da área, a bola sobrou para Eliandro, que cara a cara com Renan Ribeiro, não teve dificuldades e abriu o placar, 1 a 0 Villa Nova.
O Galo voltou para a segunda etapa com duas mudanças, o lateral-esquerdo Triguinho entrou no lugar de Richarlyson, e o meia Wesley entrou no lugar do argentino Escudero.
O segundo tempo começou com o Villa Nova na retranca, e jogando apenas nos contra-ataques. O time alvinegro tentava chegar ao empate em bola parada, e quase chegou em duas cobranças de faltas de Mancini.
Aos 26 minutos, Marcos Rocha bateu falta, e André quase empatou de cabeça. O empate foi só acontecer aos 28 minutos com Neto Berola, que tabelou com Wesley e chutou cruzado, 1 a 1. Com o empate, o Galo decidiu partir de vez para cima do Villa Nova, e aos 33 minutos, Pierre chutou de fora da àrea, a bola sobrou para o zagueiro Rafael Marques, que chutou no cantinho de Elisson, 2 a 1 Galo.
Jogada área foi uma das principais jogadas dos times |
Na próxima rodada o Galo encara o lanterna da competição, o Democrata de Governador Valadares, em casa, no estádio Arena do Jacaré em Sete Lagoas, no sábado às 16 horas. O Galo não poderá contar com o argentino Escudero, que levou o seu terceiro cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA X ATLÉTICO-MG
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Castor Cifuentes, em Nova Lima
Data: Domingo, 18 de março, às 16h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho
Gols: (Villa Nova) Eliandro, (Atlético) Neto Berola e Rafael Marques
Cartões amarelos: (Villa Nova) Eliandro, Pedro e Francismar, (Atlético) Escudero, Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete e Mancini
Cartão vermelho: Paulo Roberto (Villa Nova)
VILLA NOVA: Elisson; Heitor (Deivisson), Paulo Roberto e Carciano; Alex Santos, Marcos Pinguim, Henik, Francismar (Thiaguinho) e Pedro; Eliandro e Henrique (Felipe)
Técnico: Mauro Fernandes
ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson (Triguinho); Leandro Donizete, Pierre, Mancini (Neto Berola) e Escudero (Wesley); André e Guilherme.
Técnico: Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário