25 de março de 2012

[Pós-Jogo] Atlético-MG 3 X 0 Democrata-GV - Galo vence a oitava direta e embala na liderança

Neto Berola balançou as redes duas vezes na partida de ontem
O Galo venceu o seu 9° jogo consecutivo na temporada, oito pelo mineiro, e 1 pela Copa do Brasil, e se manteve com os 100% de aproveitamento na temporada.

O time do técnico Cuca, venceu o Democrata-GV por 3 a 0, com um gol de Guilherme aos 42° minutos da primeiro etapa e dois gols de Neto Berola aos 33° minutos e aos 43° minutos, ambos da segunda etapa. Com a vitória, o Galo disparou na liderança, somando agora 24 pontos, contra 18 do segundo (Cruzeiro) e do terceiro (América), times que se enfrentam neste domingo, em busca de se aproximar do Galo. O time alvinegro também garantiu com a vitória a vaga para as semi-finais da competição. Já o Democrata-GV, se vê em uma situação muito complicada, o clube até agora não venceu nenhuma partida na competição, e está na última colocação com apenas 1 ponto, 3 a menos que o Uberaba que é o primeiro fora da zona da degola. No entanto o Uberaba possui uma partida a menos, a equipe enfrenta neste domingo, o Nacional fora de casa.

Torcida atleticana comemorou muito a 8° vitória consecutiva do Galo na competição


Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Uberaba fora de casa, já o Democrata-GV enfrenta o Villa Nova, também fora de seus domínios.


Desfalque
Para a próxima partida do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba, o Galo não poderá contar com o atacante Neto Berola, o jogador recebeu o seu terceiro cartão amarelo, e é desfalque certo para a próxima rodada.



FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x DEMOCRATA-GV

Estádio: Arena do Jacaré - Sete Lagoas
Data: 24 de Março de 2012
Horário: 16 horas
Àrbitro: Átila Carneiro Magalhães



ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Marcos Rocha (Serginho), Réver, Rafael Marques, Triguinho, Pierre, Leandro Donizete, Mancini (Neto Berola), Wesley (Nikão), Guilherme e André
Técnico: Cuca


DEMOCRATA-GV: Jonathan, Juninho,Carlão, Rancharia, Wesley, Léo, Elivelton, Márcio Pinho, Flávio Lopes, (Elton), Oyarbide (Muller), Leandro Bocão (Carlos Antônio)
Técnico: José Maria Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário