Pós-jogo
O meia Hamsik abriu o placar aos nove minutos acertando um chute rasteiro de fora da área. Aos 18, o zagueiro Cannavaro, de cabeça, após cobrança de falta, fez o segundo. Lavezzi construiu toda a jogada do terceiro gol, mas "deu azar". Com 29 minutos, o jogador livrou-se da marcação com velocidade e chutou para o gol. A bola bateu no zagueiro Astori e entrou. O atacante Larrivey descontou para o Cagliari de cabeça aos 37 minutos.
Na segunda etapa, Lavezzi fez o quarto para o Napoli em cobrança de pênalti aos 11 minutos. Gargano, aos 24, marcou o quinto com um belo gol. Cavani fez o passe, Cargano livrou-se de dois marcadores com um toque sutíl com o pé direito, e concluiu a jogada com o esquerdo. O segundo gol do Cagliari veio graças à raça de Ibarbo, que levou a melhor sobre três defensores e cruzou para Larrivey confirmar seu segundo gol na partida também de cabeça.
O sexto gol napolitano foi construído pelo goleiro De Sanctis, que com um chutão para a frente, encontrou a defesa adversária desestabilizada. Pandev ficou com a bola e tocou para Maggio avançar sem marcação e encerrar a cota de gols do Napoli. Já nos acréscimos, Larrivey fez o terceiro para o Cagliari, de cabeça.
Hamsik e Inler na comemoração do primeiro gol
Foi a quinta vitória consecutiva no time napolitano no Calcio. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Udinese em confronto direto para se firmar nna zona de classficação para as competições europeias.
Vou procurar um video com os gols do jogo.
Veja os gols do Jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário