Está definido o trio de arbitragem para Inter x Santos. Sandro Meira Ricci será o homem do apito no confronto da próxima quarta-feira às 21h50, no Beira-Rio, pela Taça Libertadores. Ele será auxiliado por Roberto Braatz e Fabrício da Silva.
A escolha é curiosa, já que Ricci processou a principal estrela santista, o atacante Neymar, por ofensas publicadas pelo jogador numa rede social, em 2010 - o craque foi condenado no ano passado a pagar R$ 15 mil ao árbitro. Ricci se irritou com comentários feitos por Neymar no twitter, após um jogo do Santos contra o Vitória, no Brasileirão de 2010. Na ocasião, o atacante postou no uma mensagem que dizia "juiz ladrão, vai sair de camburão". A revolta aconteceu depois da marcação de um pênalti de Edu Dracena. Minutos após a publicação, o texto foi apagado.
Ricci e Neymar se reencontraram ano passado, num jogo do Santos contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Houve pelo menos dois lances polêmicos de pênaltis em Neymar ignorados por Ricci. Após o jogo, o atacante responsabilizou o árbitro pela derrota.
O Inter ocupa a segunda colocação do Grupo 1, com sete pontos, dois atrás do líder Santos. Na cola da dupla brasileira, está o The Strongest, da Bolívia, com o mesmo número de pontos do Colorado, mas com saldo inferior. Juan Aurich e The Strongest se enfrentam na quinta, às 22h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário