Com promessa de casa cheia, últimos campeões duelam pela primeira vez na competição. Partida marcará ainda novo reencontro de Neymar e Dorival.
Dois dos melhores clubes do Brasil se encontrarão nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Libertadores, na Vila Belmiro. Pano de fundo para o duelo entre Santos e Internacional estão as estruturas invejáveis, elencos fartos de estrelas e treinadores renomados. Mas será o duelo entre os dois últimos campeões da competição sul-americana. O Peixe venceu no ano passado. O Colorado, em 2010.
Contando com a força de um "caldeirão" lotado (todos os ingressos foram vendidos), onde nunca perdeu para o Colorado, o Santos vai com tudo atrás da vitória, fundamental para as pretensões do time na sequência do campeonato. Tudo porque o Alvinegro não tem ponto algum e é o terceiro colocado do Grupo 1 - perdeu na estreia para o The Strongest-BOL, por 1 a 0, em La Paz, no dia 15 de fevereiro.
O jogo marcará ainda novo reencontro de Neymar e Dorival Júnior, treinador do Internacional e responsável pela formação do Peixe de 2010, time que deu origem ao atual tricampeão da Libertadores. É a primeira vez que os dois se encontram na Vila Belmiro, palco da forte discussão entre eles, em agosto do ano retrasado, fato que culminaria com a demissão do técnico.
O gaúcho Evandro Rogério Roman, árbitro do quadro da Federação Paranaense de Futebol, apita a partida (escolha que desagrada Muricy), auxiliado por Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário