2 de março de 2012

David Silva se declara ao City


David Silva se mostra satisfeito com sua carreira consolidada na Inglaterra e no City, e pretende ficar no clube por pelo menos mais dois anos. Ele é considerado favorito para vencer o prêmio de jogador do ano, nesta temporada.

E os Blues já estão planejando continuar com o seu jogador mais brilhante por mais tempo, fazendo dele o maior salário e oferecendo-lhe uma extensão de dois anos no seu contrato, que expira em 2014.

Silva se diz muito feliz em Manchester, ganhando cerca de £ 160.000 por semana, e tendo um contrato de quatro anos assinado na sua chegada, no verão de 2010.

"Estou muito feliz em Inglaterra, tenho dois anos de contrato e quero terminá-lo", disse ele.

"Agora eu não quero voltar para a Espanha. Estou feliz, as pessoas me tratam muito bem e eu espero conseguir fazer mais.”

"Além disso, Mancini tem total confiança em mim. Isso é importante para um jogador e eu estou feliz, os companheiros de equipe estão se adaptando ao o meu jogo o que também é muito bom para mim. Na Inglaterra, o futebol é desfrutado ao máximo.”

O City lucrou bastante ao conseguir trazer o jogador, que já tinha sido especulado por Barcelona, Real Madrid e United, entre outros grandes clubes europeus, antes da oferta feita de £ 23 million, que o tirou do país natal.

O Real inclusive já o havia rejeitado quando mais jovem, acreditando que ele era pequeno demais para conseguir um grande nível.

Silva provou que estavam errados, tornando-se um dos melhores jogadores de La Liga com o Valencia, saindo de lá por causa dos problemas financeiros passados pelo clube espanhol.

"Nem Barcelona nem Madrid fizeram tentativas, o City quem tomou atitude e é por isso que estou aqui - eu fui para onde eu estava sendo procurado", disse o jogador de 25 anos.

“Fui muito feliz em Valência, mas as circunstâncias disseram que eu tinha que ir. O City fez a mais forte proposta para mim e eu tomei a decisão certa. Tudo tem corrido bem.”

Silva também revelou a relação que tem com o 'maluco' Mario Balotelli, dizendo: "Eu passo todos os dias com ele e é um menino muito bom. Por sua idade e do jeito que é, às vezes ele é um pouco maluco, mas é um grande companheiro de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário