25 de fevereiro de 2012

Independência: Contrato entre Galo e BWA é aprovado pelo Ministério Público

Galo terá 45% dos lucros gerados pelo Estádio

Uma reunião realizada ontem na sede do Ministério Público Estadual colocou um ponto final na polêmica do acordo entre Galo e BWA. Após quatro horas, ficou definido que o contrato que garante 45% dos lucros gerados pelo novo estádio Independência será mantido, dede que alguns ajustes sejam feitos.



"São pequenos ajustes de redação da cláusulas que poderiam dar interpretar diferente. Existiam algumas coisas que se contrapunham ao interesse público, ao contrato de concessão entre o Estado e o América-MG, e esses ajustes serão feitos pelo Galo e a Arena Independência, para que seja um acordo puramente comercial", informou Marco Antônio Romanelli, advogado geral do Estado.

Os lucros gerados pelo Independência, serão 45% destinado ao Galo,  quase 45% a BWA, 5% ao América-MG e pouco a mais de 5% ao Estado.

Gilvan de PinhoTavares Presidente do Cruzeiro e outros representantes da Raposa, deixaram a reunião antes do termino e não falaram com os jornalistas. A diretoria do Cruzeiro disse mais tarde, que pretende negociar um acordo com a BWA para jogar no estádio Independência.

O Turco (Kalil) quer a Massa




"Queremos transformar o Independência na nossa casa. E esperamos que a nossa torcida abrace essa idéia", disse Kalil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário