27 de fevereiro de 2012
Ao invés de bacalhau, muita carne !
Com a presença de Rafael Moura, Lanzini, Bruno, Fred, Diego Cavalieri, Wellington Nem e Leandro Euzébio representando os jogadores e Peter Siemsem, Celso Barros, Rodrigo Caetano e Sandro Lima representando a diretoria, a festa do título tricolor foi em uma churrascaria na Barra da Tijuca, que fica em frente a sede da Unimed. Os gritos de campeão ecoavam a cada gol mostrado na televisão. E para dar mais um gostinho ao título, havia uma mesa reservada para Roberto Dinamite na mesma churrascaria de forma antecipada, dando indícios de que Dinamite já estava com a festa do título pronta.
O presidente Peter Siemsem falou sobre a conquista e disse que o título foi apenas uma confirmação de que o trabalho feito dentro e fora de campo nas Laranjeiras está sendo homogêneo. O presidente também falou sobre a preparação para o jogo contra o Boca Juniors, em La Bombonera no próximo dia 7 de Março, pela Libertadores da América.
- Tivemos um começo difícil, por causa da curta preparação, mas seguimos com confiança para a Bombonera.
Perguntado sobre o até então ameaçado de demissão Abel Braga, Peter desabafou :
- O Abel é o cara mais acostumado com isso. Ele tem uma vida vitoriosa como jogador e técnico. É imune a esse tipo de boataria. Focou no trabalho dele e o resultado conquistado é o primeiro passo. Dentro do clube, se ouve muita coisa que não acontece. Não podemos nos curvar a isso, nem deixar que influencie nas decisões.
Pra encerrar a festa, Celso Barros pediu uma garrafa de Champagne e propôs um brinde aos jogadores e dirigentes.
O Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, às 16:30h, apenas com os jogadores que não participaram da final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário