21 de janeiro de 2012

Voltei pra Ficar

Mesmo tendo passado um ano emprestado à Portuguesa e longe do Palmeiras, o goleiro Bruno faz questão de exaltar a qualidade da defesa Alviverde. Que além da bola parada de Marcos Assunção foi uma das poucas armas da equipe no Brasileirão de 2011 e foi elogiada pelo goleiro que será titular do Verdão nas primeiras rodadas do Paulistão.

Bruno voltou de empréstimo e já terá a missão de substituir São Marcos, que se aposentou no início de 2012. Deola, responsável por essa árdua  função no ano passado, está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Paulista e não joga contra o Bragantino no próximo domingo, às 17 horas.

De acordo com o goleiro, a zaga e o gol são as únicas posições em que o time não precisa de qualquer modificação. Com ele próprio e Deola é "de igual para igual, sem perder nada" e a zaga que já era competente, ainda ganhou o reforço de Adalberto Román, ex-River Plate.


A briga com Deola pela titularidade no gol do Verdão após a aposentadoria de Marcos também foi tema da conversa com Bruno, que mostrou confiança para manter a camisa 1 quando Deola terminar de cumprir a suspensão: "A briga aqui é de igual para igual. Com a aposentadoria do Marcos, eu voltei pra conquistar esse objetivo. Todo mundo está "no zero". Não só eu e o Deola, mas os meninos da base também. Com o Felipão e Carlão (Pracidelli, preparador de goleiros) sempre foi assim: quem estiver melhor joga. Eu já mostrei meu futebol e vim para ser titular".
O Palmeiras começa sua caminhada rumo ao título Paulista sem o técnico Luiz Felipe Scolari e o goleiro Deola. Suspensos, os dois desfalcam o Verdão no domingo, além de Bruno no gol, Murtosa fica no banco de reservas comandando a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário