7 de janeiro de 2012

Vitória fora dos campos




O Fluminense inicia sua pré-temporada em Mangaratiba 100% em vários aspectos. Veja quais são :

Elenco - O Fluminense terminou 2011 com um elenco bom, que disputou o título do Brasileirão até a penúltima rodada, mas o técnico Abel Braga notou carências no time e pediu contratações para a zaga, lateral esquerda e meio-campo. E a diretoria tricolor atendeu o pedido de seu treinador. Anderson, Carleto, Jean e Wágner foram contratados para as posições. O time ainda sofreu uma baixa. Mariano se transferiu para o Bordeaux-FRA, fazendo com que a diretoria contratasse Bruno para o seu lugar. O elenco está pronto para 2012.

Diretoria - Após um começo turbulento, Peter e seus dirigentes conseguiram ajeitar a casa, formando uma cúpula tricolor muito bem administrada. Para fechar o ciclo, segundo Peter Siemsem, Rodrigo Caetano foi contratado e já trabalha como diretor do Flu.

Laranjeiras e dívidas - O presidente Peter Siemsem conseguiu com que a tão criticada Laranjeiras se tornasse um lugar melhor para trabalhar. A sala de troféus foi reformada, assim como o vestiário, que sofreu melhorias. O gramado da sede tricolor está sendo mudada, após muitas reclamações e evidências de buracos cobertos por terra. Os jornalistas agora trabalham na Arquibancada Social, tendo mais espaço para cobrir o clube diariamente. Quanto as dívidas, o clube conseguiu de volta o Ato Trabalhista, atitude que faz com que o Fluminense consiga parcelar suas dívidas, já que na Era Horcades, o clube sofria com penhoras na renda das partidas, entre outros lucros.

O Fluminense está plantando bons frutos, e tudo indica que lá na frente a colheita será muito produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário