Depois de passar pelo Bonsucesso, vencendo por 4 a 0, time de reservas do Rubro-Negro tenta a segunda vitória no Carioca, agora fora de casa
FLAMENGO A GAROTADA |
A semana foi intensa para o Flamengo. Dois reforços chegaram, um deles Vagner Love, o time estreou com derrota na Pré-Libertadores, em Potosí, e a crise de relacionamento no futebol segue envolvendo dirigentes, comissão técnica e jogadores. Nesse clima, os reservas rubro-negros entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A garotada vai para o jogo credenciada pela goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, na abertura da competição.
Novamente, o Flamengo será comandado pelo auxiliar Júnior Lopes, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo estará no treinamento da manhã, no Ninho do Urubu, com os titulares, preparando o time para a partida de volta da Pré-Libertadores, contra o Real Potosí, quarta-feira, no Engenhão. No jogo de ida, o time perdeu por 2 a 1.
A promessa é de um jogo complicado. O Macaé, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2011, estreou com derrota para o Madureira por 1 a 0 e precisa de um bom resultado para não se ver em situação delicada no Carioca logo no início.
Antônio Schneider apita a partida, auxiliado por Eduardo Couto e Francisco Pereira de Sousa. Wagner dos Santos Rosa e Marcelo Venito Pacheco serão os árbitros adicionais. O Premiere 1 e o PFC HD transmitem o jogo pelo sistema pay-per-view.
ESCALAÇÕES
Macaé: a única dúvida do técnico Toninho Andrade é sobre o aproveitamento do atacante Charles Chad, com uma fratura na mão direita. Se ele não puder jogar, Felipe será o titular. Assim, o time entre em campo com Luis Henrique, Edson, Ramon, Douglas Assis e Carlos Alberto; Gedeil, Wagner, Thiago Santos e Wallacer; Pipico e Charles Chad (Felipe).
Flamengo: mais uma vez no comando do time reserva, Júnior Lopes terá em campo Paulo Victor, João Felipe, Gustavo, Frauches e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Camacho; Lucas (Thomás) e Jael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário