15 de dezembro de 2011

Leandro Donizete é o primeiro reforço do Galo para a próxima temporada


O Galo confirmou o acerto de seu primeiro reforço para a temporada 2012, Leandro Donizetti volante do Coritiba acertou com o Galo, que comprou 30% do volante e ainda cedeu Renan Oliveira por empréstimo até o fim de 2012.
Em entrevista coletiva, o presidente eleito do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, lamentou a saída do jogador, apesar de entendê-la.

"Com o coração partido eu confirmo que Leandro Donizete vai para o Atlético. Foi um negócio muito mais vantajoso para o atleta do que para o clube, mas não podia vetar. Ele merece a oportunidade de jogar em outro grande clube depois da dedicação com que vestiu nossa camisa", disse.

Aos 29 anos, Donizete estava há quatro temporadas no Coritiba, seu contrato com o clube ia até 2013, mas o bom desempenho do volante ao longo de 2011 chamou a atenção do Galo, que para a posição também busca manter Pierre.

Já Renan Oliveira destacou-se pelo Atlético em 2010, sob o comando de Dorival Júnior. Já com Cuca, o meia de 21 anos não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu espaço na equipe mineira. O jogador chega ao Coritiba com o aval de Marcelo Oliveira, com quem trabalhou junto no Galo em 2008.