Tá chegando a hora nação santista! O Mundial de Clubes começa para o Santos nessa quarta feira, quando enfrentará o Kashiwa Reysol, que derrotou no domingo o favorito Monterrey, nos pênaltis (1x1 no tempo normal, 4x3 nos penâltis).
Jorge Wagner e Leandro Domingues são as esperanças do Kashiwa contra o Santos |
Não será tarefa fácil derrotar o time japonês, que já mostrou do que é capaz jogando em casa. Mas é fato também que eles dependem muito dos brasileiros, Jorge Wagner nas bolas paradas, e da inspiração de Leandro Domingues na armação de jogadas e também na chegada na área. Os outros jogadores são apenas correria sem muita objetividade. Só se o Santos tiver um "pane" durante o jogo não conseguirá a classificação para a final, pois Ganso e Neymar são melhores que qualquer jogador da equipe japonesa.
Nasce uma estrela na Terra do Sol Nascente |
Mas não tem como não falar do Barcelona, que venceu nada menos do que o melhor time na primeira fase da Champions League, ex-líder do Campeonato Espanhol e eterno rival Real Madrid. Tirando o início do jogo quando sofreu com a marcação sob pressão, o restante da partida foi um passeio, com shows principalmente de Messi, Xavi e Iniesta. Já deu pra perceber que não existe "formula mágica" para derrotar o "melhor time do mundo", mas com nossos craques inspirados, acredito sim na vitória santista. Vamos Ser Tri Santos!
Um abraço.
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário