O Santos já chegou ao Japão, para disputar o torneio mais importante do clube neste século. A meta do elenco agora é de se habituar ao fuso horário local (a diferença do fuso na Terra do Sol Nascente para o Brasil é de 11 horas) e ao frio, pois na hora do jogo entre Kashiwa Reysol (Japão) e Auckland City (Nova Zelândia), por exemplo, chegou a fazer 10 graus.
O Kashiwa Reysol (Japão) venceu e agora enfrenta o Monterrey (México) |
Falando Kashiwa e Auckland, essas duas equipes abriram o Mundial de Clubes nessa quinta feira, sendo que a equipe japonesa não teve muitas dificuldades para avançar as quartas de final. A equipe neozelandesa é praticamente amadora, e teve dificuldade em jogar de igual para igual contra o seu adversário. O Kashiwa foi superior, mas mostrou ser muito dependente dos jogadores brasileiros (Jorge Wagner e Leandro Domingues). Com gols no final da primeira etapa (Tanaka e Kudo), o time nipônico apenas jogou para o gasto para vencer por 2x0.
O elenco santista já está no Japão, em busca do terceiro título mundial |
Deu pra perceber que, sob o comando do técnico brasileiro Nelsinho Baptista, o Kashiwa vai apostar na defesa e na saída em velocidade para tentar surpreender o bom time mexicano do Monterrey, que tem no artilheiro chileno Suazo a esperança de gols. Agora falta pouco torcida santista: o confronto de domingo entre Monterrey e Kashiwa Reysol definirá o adversário do Santos na próxima quarta feira, dia 14/12. Vamos Ser Tri Santos! Eu Acredito!
Um abraço.
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário