O jogo foi sonolento do início ao fim, sem muitas emoções, salvo no único gol da partida, feito pelo Coritiba, e as boas defesas de Aranha.
A primeira etapa contou com a pressão inicial do Coxa, mas que reduziu o ritmo e quase matou de tédio quem assistiu a partida. Só o time da casa atacava mas com péssima pontaria, e quando acertava a direção do gol parava na boa atuação do goleiro santista. No segundo tempo o Coritiba partiu para o "sufoco", enquanto o Peixe se defendia. O castigo veio aos 16 minutos com Leonardo, após cruzamento de Geraldo (que entrou no intervalo). O jogo voltou ao marasmo de sempre até o apito final, terminando mesmo em 1x0 para o Coxa, que ainda briga por uma vaga na Libertadores.
O Santos fez uma atuação discreta, quase imperceptível. Apesar das boas atuações do sistema defensivo (com exceção de Leandro Silva), o time era incapaz de criar oportunidades. Felipe Anderson não repetiu as boas atuações que fez recentemente, enquanto Alan Kardec não jogou ao lado de Diogo, deixando o "atrapalhado" atacante isolado demais na frente. Foi muito pouco para os jogadores que buscam garantir seus lugares no avião que vai para o Japão no dia 05 de dezembro.
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário