14 de novembro de 2011

Pelaipe, diretor-executivo crava: 'Kleber será jogador do Grêmio'

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, garante: Kleber será jogador do Tricolor Gaúcho na próxima temporada. Apesar das declarações do atacante, de que permanecer em São Paulo pode fazer a diferença ao decidir o futuro, o clube gremista não teme a concorrência do Corinthians. Segundo o dirigente, nenhum clube brasileiro teria condições de oferecer mais que o Imortal ao atacante.
Nesta segunda-feira, em entrevista à TV Bandeirantes, Kleber quebrou o silêncio e admitiu que pensa duas vezes antes de mudar-se para Porto Alegre. A vontade de sua família pesaria mais que os valores envolvidos. Nada disso tira a confiança gremista em um desfecho positivo.
- O Kleber vai jogar no Grêmio. Não existe possibilidade de a resposta do Kleber não ser positiva. Nenhum clube do Brasil pode cobrir a proposta do Grêmio, ninguém vai nos enfrentar - declarou Paulo Pelaipe.

Como apurou o blog do Futebol Campeão, após o empate entre Palmeiras e Grêmio, neste domingo, por 2 a 2, o presidente Paulo Odone revelou que Kleber pediu mais dois dias para pensar melhor sobre o que lhe foi oferecido. O Tricolor atendeu a todos os pedidos do Gladiador, inclusive salários de nível europeu (R$ 500 mil/mês) e luvas de R$ 1 milhão/ano. Agora, aguarda uma resposta até a noite desta terça-feira.
- Vocês terão grandes surpresas, aguardem. Esse assunto não pode se falar muito. O Kleber também elogiou muito o presidente do Grêmio (Paulo Odone). Disse que é profissional e que jogará no melhor lugar. O Grêmio está tranquilo. Temos até outras negociações em andamento, não só com o Kleber - completou Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário