6 de novembro de 2011
Com um jogador a mais, Grêmio vê Libertadores escapar...
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A de 2011, o Grêmio rumou a Minas Gerais para pegar o Atlético-MG e não poderia ser diferente, uma derrota na bagagem de volta a Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho foi apático na partida, demonstrou inúmeras vezes falta de interesse e também erros absurdos.
Bom o Grêmio como sempre saiu atras no placar, como não bastasse uma bola chutada a cerca de 30m e um rebote do goleiro Victor para frente, bastou para que o atacante André ex-Santos empurrasse a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em Sete Lagoas. Após levar o gol a equipe pouco fez, não conseguiu se impor pra cima do adversário, e o jogo ficou ou poderia ficar ainda melhor para o Tricolor após a expulsão Neto Berola, mas se engana quem pensou que mudou alguma coisa, o Grêmio não criava, não produzia, se alguma jogada saísse teria de ser dos pés do camisa 10, Douglas, este também de certa forma abatido pouco fez. De resto o Grêmio foi um mero coadjuvante, o Galo se impôs e em um contra-golpe Marquinhos Cambalhota liquidou a fatura.
Com a derrota o Grêmio viu o sonho da Libertadores de 2012 ir embora e agora ocupa a 11ª colocação com 46 pontos, já o Galo respira um pouco da Série B e ocupa a 14ª colocação com 39 pontos.
Na próxima rodada o Grêmio pega o Palmeiras no Olímpico, e o Galo enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.
Ficha técnica:
Atlético-MG: Renan Ribeiro, Carlos Cesár (Serginho), Réver, L.Silva, Triguinho, Pierre, Fillipe Soutto, Bernard, Daniel Carvalho (Marquinhos Cambalhota), Neto Berola, André (Richarlyson).
Técnico: Cuca
Grêmio: Victor,Mário Fernandes (Everaldo), Gilberto Silva, Rafael Marques, Julio Cesar, Adilson, Rochemback (Leandro), Douglas, Marquinhos (Gabriel), Escudeiro, André Lima.
Técnico: Celso Rolth
Estádio: Arena do Jacaré
Árbitro: Wilson luiz Seneme (Fifa-SP)
Público/Renda: 17.387 torcedores / R$ 108.285
Gols: (Atlético-MG) André, Marquinhos Cambalhota
Cartão Amarelo: (Atlético-MG) L.Silva, Neto Berola; (Grêmio) Gilberto Silva, Marquinhos
Cartão Vermelho: (Atlético-MG) Neto Berola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário